Curitiba, 21 de Fevereiro de 2018.
Ministros,
Somos uma população cansada, dilapidada, desempregada, carente de justiça!
A Lava-Jato é um exemplo internacional de combate à corrupção. Um pouco de orgulho ainda nos resta!
Não há motivos legais, constitucionais, morais ou éticos, para defender o adiamento da prisão do condenado em 2ª instância. Somente motivações ideológicas, com viés da impunidade, é que justificariam este adiamento.
TODO o povo brasileiro de bem quer uma só coisa: o BRASIL PASSADO A LIMPO, JÁ!
Júlio César Zanluca
Cidadão brasileiro, indignado com a roubalheira descarada, a impunidade, o foro privilegiado…
(e-mails dos ministros do STF em https://mapas.vemprarua.net/stf/)
Infelizmente, estamos sem EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, e agora sem “JUSTIÇA”, como se bastasse falar, publicar, e até mesmo se revoltar com a situação q hoje nosso País se encontra. Vergonhosamente nossos políticos brincam de soberano com o povo Brasileiro….
É necessário a população se MANIFESTAR, pois somente a pressão popular é que irá determinar os rumos deste país! O STF está sendo pressionado para atender a políticos corruptos, visando acobertar seus crimes. Manifeste-se também!