18 comentários sobre “Dê Sua Interpretação para a Fala Lula-Dilma

  1. osvaldo disse:

    Não consigo entender. Parece fala de espiões. Parece estar em fuga de algo comprometedor.

  2. NAIRSON RIBEIRO ALVES disse:

    EU NÃO SOU BRASILEIRO, TIRARAM MEU MUITO ORGULHO, TIRARAM MEU MUITO AMOR, INSERIRAM MUITA VERGONHA, ME ENVERGONHO DESTA PATRIA QUE TANTOS AMAMOS, MAS NOSSAS AUTORIDADES PARLAMENTARES INSISTEM QUE A ODIAMOS.

  3. Fernanda disse:

    Não há muito o que dizer, eles simplesmente estão nos fazendo de idiotas!

  4. Ademilson disse:

    Se o objetivo de Lula não era ter foro privilegiado, então porque a urgência em lhe encaminhar o Termo de Posse para ser uso em caso de “necessidade”?

  5. Paulo Roberto de Oliveira disse:

    Meu tataravô já me dizia: O maior cego é aquele que não quer ver.

  6. LFC disse:

    Isso não é postura de um presidente de um país, fornecer um “habeas corpus administrativo” para proteger investigado.

  7. Edison do Nascimento Webster disse:

    Tenho a lamentar muito! fica difícil não se indignar com estes “mandatários” que estão achacando o Brasil. Não merecemos esta gente, o povo esta no limite.. isto serve para outros tantos políticos e partidos! Por favor não nos tirem para idiotas! B A S T A.. o melhor seria a Dilma com toda a cúpula governista renunciar em colegiado.. Respeito á este maravilhoso Pais e sua população.

  8. FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES TÔRRES disse:

    Só vejo uma saída, se é que existe algum parlamentar sério no Congresso Nacional, é fazer o mesmo que foi feito em 1964. O Congresso Nacional da época solicitou a intervenção militar para acabar com a bandalheira da época, hoje está pior do que 1964.Já passou da hora de alguém dar um basta nesta situação.

  9. Ivan Zeferino da Silva disse:

    Não podemos ser omissos e não fazermos nada, toda classe contábil deveria se pronunciar através de nosso representante e deixar bem claro que não concordamos com isso. Outra coisa proponho que façamos um projeto de lei de iniciativa publica para que todo e qualquer ato ilícito seja ele qual for e por quem for cometido seja única e exclusivamente de competência da policia e que ninguém neste pais tenha foro privilegiado. “ISSO É UMA VERGONHA”

  10. Maria disse:

    É lamentável, governantes deste tipo dirigindo uma nação, descaramento total e ainda se acham no direito de ficarem ofendidos, como se fossem vítimas. Vítimas somos nós brasileiros nas mão desses corruptos.

    • Roberto Barboza disse:

      me inspiro no dado que as 11,00 horas foram encerrados os grampos legais, posteriormente o que foi é lamentável o abuso do sua espetaculização, provando que tudo era pessoal, onde esta O Padilha, o Nardes, O Aécio. E a vergonha de cunha como Presidente da Câmara, o o PMDB então. Se cai a Dilma a quem entregar o Pais, Temer, Cunha, ou Ministro Mendes um parcialista e decano da ala mais radical da direita.Temos de temer quem propaga estes ataques a lei e a ordem. Eu creio que as instituições o país estão carecendo de mudança em todos setores desde da mídia, e uma reeducação do povo para se preparar par entender a quem interessa este estado de coisas a nós povo não.

  11. Félix disse:

    Com certeza era simplesmente para lula obter foro privilegiado , sem sombra de dúvida as declarações de Dilma não convencem ninguém do contrário .

Os comentários estão desativados.